Sumário
Artigos
| EDITORIAL | |
| Douglas Orestes Franzen, Maria Preis Welter | 
| AS EXPERIÊNCIAS QUE “NOS PASSAM” NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Claudete Teresinha Junges, Marisane dos Santos | 
| CARTAS NEGRAS E A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIAS | |
| Carlos Eduardo Gomes Nascimento | 
| A IDENTIDADE PROFISSIONAL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO FRENTE AOS DESAFIOS DO COTIDIANO ESCOLAR | |
| Natália Heloisa Diehl | 
| JOGOS DE ALFABETIZAÇÃO: OLHARES SENSÍVEIS ÀS DIFERENTES CULTURAS | |
| Vanessa dos santos Weschenfelder, Camila Tainá Elsenbach, Alexandra Rafaelli, Domingos Luiz de Palma | 
| FAMÍLIA E ESCOLA NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS: BUSCANDO UMA EDUCAÇÃO HUMANIZADORA | |
| Camila Feminino Dewes, Elenice Ana Kirchner, Domingos Luiz de Palma | 
| ENTRE DESCOBERTAS E DESAFIOS: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | |
| Isabela Vieira Barbosa | 
| O PEDAGOGO EM SEUS PROCESSOS FORMATIVOS: ANÁLISE DA TEORIA E PRÁTICA | |
| Jonathan Machado Domingues, Danielle Batista Cardoso | 
Relatos de Pesquisa
| A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA NA PROFISSÃO DO PEDAGOGO ATUANTE NO ENSINO SUPERIOR | |
| Viviani Roncen Soares, Eliane Cristina dos Santos, GIslaine Fernandes Araujo Campos, Sthefanny Estevão dos Santos | 
| CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO NORMAL: AS INCIDÊNCIAS NA GUANABARA (1965- 1975) | |
| Jonathan Machado Domingues, Natan Perrout da Silva | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2359-263X
