ARQUITETURA COMERCIAL DESENVOLVIDA ATRAVÉS DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Resumo
Referências
HOYER, Weyne D. MACINNIS, Deborah J. Comportamento do consumidor.
Tradução EZ2 Translate. – São Paulo: Cengage Learning, 2011.
UNDERHILL, Paco. Vamos às compras!: a ciência do consumo nos mercados
globais. Tradução de Ricardo Bastos Vieira. – Rio de Janeiro: Elsevier, 2009.
GURGEL, Miriam. Projetando espaços: guia de Arquitetura de interiores para
áreas comerciais – São Paulo: Editora SENAC, 2005.
BLESSA, Regina. Merchandising no ponto de venda. – São Paulo: Atlas, 2011
CARVALHO, José Luis Felicio dos Santos de. A luz nos cenários de serviços:
fenomenologia da experiência interativa dos participantes dos encontros de
serviços com a iluminação ambiental. – Rio de Janeiro: PUC, Departamento de
Administração, 2003.
SAMARA, Beatriz Santos. MORSCH, Marco Aurélio. Comportamento do
consumidor: conceitos e casos. – São Paulo: Prentice Hall, 2005.
SILVA, Edna Lúcia da. Metodologia da pesquisa e elaboração de dissertação. 4 ed.
rev. atual. – Florianópolis: UFSC, 2005
PINTO, Anna Florência de Carvalho Martins. Metodologia do trabalho científico:
Planejamento, estrutura e apresentação de trabalhos acadêmicos segundo as
normas da ABNT. Belo Horizonte: 2010
PRONIN, Maria. CARPIGIANI, Berenice. (Ori.) Qualidade ambiental do shopping
Light: Avaliação com abordagem multidisciplinar. São Paulo: Mackenzie, 2007
REGO, Raul Amaral. CONTANI, Miguel Luiz. Um estudo exploratório das
interfaces entre marketing e arquitetura visando influenciar o comportamento do
consumidor. Dissertação de Mestrado: Universidade do Norte do Paraná, 2001.
A evolução da arquitetura comercial no país que mais construiu shoppings nos
últimos 30 anos. Revista Finesta, 2007. [www.arcoweb.com.br] acessado em
/05/2013)
Evironmental Psychology – Architectural Determinism. School of Architecture
Kmutt. [www. eu.lib.kmutt.ac.th] acessado em 13/05/2013)
KOWALTOWSK. Doris C. C. Arquitetura e Humanização. 1989
[http://www.ic.unicamp.br] acessado em 13/04/2013
MORGAN, TONY. Visual merchandising, vitrines e interiores comerciais. Tradução
de Elizabeth Ardións. Barcelona: GG, 2011
Apontamentos
- Não há apontamentos.