A QUALIDADE COMO FATOR ESSENCIAL PARA MANTER SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA DO EXTREMO OESTE CATARINENSE

Daiane Klein, Gracieli Rigon, Juliane Kappaun, Paula Jones Overgoor, Mariane Schneider

Resumo


Num mundo globalizado, onde a qualidade e eficiência dos negócios precisa estar aliada à produtividade, a qualidade de vida e o bem estar dos funcionários, bem como a satisfação dos clientes ocupam um lugar importantíssimo e de destaque no meio empresarial. Por isso, controle de qualidade e satisfação dos funcionários e clientes estão diretamente ligados ao sucesso de uma empresa. A máxima eficiência no trabalho requer do ser humano condições de equilíbrio e harmonia. Com esse pensamento esse trabalho tem como finalidade analisar o setor triparia em uma Indústria Alimentícia do Extremo Oeste de Santa Catarina, com o objetivo de identificar efetuais falhas no processo produtivo que interferem no produto final. Analisou-se os pontos positivos e negativos do setor de triparia, possíveis falhas na produção, sendo esse levantamento de dados feito através de um questionário, para verificar o que realmente estava acontecendo dentro da indústria, apontando possíveis soluções e melhorias da linha de produção.

Referências


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