BEACONS COMO RECURSO TECNOLÓGICO EM AÇÕES DE MARKETING
Resumo
Para estar na dianteira das inovações que impulsionam as marcas, os comerciantes e os anunciantes se esforçam para criar experiências perfeitas em meio ao mercado de constante mudança de tecnologias digitais e móveis. Este artigo aprofunda as oportunidades avançadas apresentadas pelas tecnologias de marketing baseadas em localização. Através de uma pesquisa quantitativa e uma revisão da literatura sobre as aplicações e preocupações existentes, o autor explorou como os comerciantes podem aproveitar ao máximo as estratégias de comunicação baseadas em Beacons. Em geral, esse estudo descobriu que, se as marcas desconfiarem da hesitação dos consumidores e manter os benefícios do consumidor em mente, estratégicos e a implementação criativa baseada em localização tem um grande potencial para aumentar a relevância da marca na era digital.
Palavras-chave: Beacons, Tecnologia, Inovação, iBeacons, Localização interna
ABSTRACT
To be ahead of the innovations that drive like brands, marketers and advertisers that exert to create perfect experiences amid the market of constant changes of digital and mobile technologies. This article delves into how advanced opportunities are presented by location-based marketing technologies. Through a qualitative research and a literature review on existing applications and concerns, the author explored how marketers can make the most of Beacons based communication strategy. Overall, this study found that if brands are wary of consumer hesitation and all of the consumer's strategic and strategic benefits, then a location for great potential to increase the brand's relevance in the digital age is enough.
Keywords: Beacons, Technology, Innovation, iBeacons, Indoor Location
Apontamentos
- Não há apontamentos.
